Frank Grillo detona alienígenas no trailer de "Beyond Skyline'


O thriller sci-fi Skyline, de 2010, ganhou muitos fãs pela maneira inusitada com que retratava uma invasão alienígena e pelo bom balanço entre elementos de suspense, terror e ação. E agora, sete anos depois, teremos uma continuação. Beyond Skyline terá sua premiere em Sitges, em outubro, e hoje foi divulgado o trailer internacional.

A sequência é estrelada por Frank Grillo, que já atuou em dois filmes da franquia de terror Uma Noite de Crime, da Blumhouse: Anarquia, de 2014, e Ano de Eleição, de 2016. Grillo interpreta um detetive que embarca em uma perseguição sem tréguas para libertar seu filho, que parece ter sido abduzido durante uma invasão alienígena.

Quem assistiu o filme original, vai notar muitos elementos familiares. As máquinas que sugam humanos para o alto estão de volta, assim como uma boa variedade de robôs alienígenas gigantes. A direfença aqui é que Frank Grillo não dá muita moleza, e explode os invasores sempre que pode.

Boja Novakovic (Arraste-Me Para o Inferno), Jonny Weston (Under the Bed), Iko Uwais, Callan Mulvey, Antonio Fargas, Pamelyn Chee, Yayan Ruhian, Jacob Vargas, Valentine Payen, Beth Gabriel, Jack Chausse e Kevin O'Donnell completam o elenco. Liam O'Donnell dirige. Veja o trailer.


Nenhum comentário